#AcrushOnLoveEveryday

Dia dos Namorados. Hoje é dia do amor: not.
Leiam até ao fim. Aceitem o desafio.

Enganam-se os que acham que o amor é celebrado uma vez por ano e está bom.

Dia 14. É preciso comprar uma prenda para despachar isto. Qualquer coisa serve.

Isto meus amigos, é a demonstração de carinho mais oca de sempre. Achamos que um presente e um jantar nos absolve de todos os erros, culpa e defeitos que temos. Que tudo fica bem. Não fica.

Vão achar que sou do contra. “Odeia o Natal“, “Odeia o Dia dos namorados”…é verdade. Odeio tudo o que nos leva a mostrar o amor e carinho que temos com as pessoas através de consumismo desenfreado sem emoção. Nem vou pegar pela parte da pressão social e o ridículo que é o “Dia dos encalhados”.

É preciso demonstrar amor cada dia que passa. Fazer aquele alguém sentir-se a peça fundamental da nossa vida, sentir-se especial e único. Esperar por um dia específico do ano para dar presentes sem conteúdo não contribui para este objectivo.

Se gostamos de alguém, temos de pensar todos os dias como lhe vamos arrancar um sorriso genuíno. Como vamos espelhar felicidade na sua vida. Perdemo-nos na rotina e no cansaço e guardamos as surpresas para dias estipulados por alguém.

Já que este dia existe, começamos hoje. Todos os dias vamos pensar numa coisa simples para alegrar a vida de quem mais amamos. Pode ser namorado, amigos ou família. Todos os dias vamos pensar em algo que faria alguém que gostamos muito, muito feliz 🙂 Queremos espalhar o mundo com sorrisos, ou não?

Quem dá amor e recebe também pode partilhar nas redes com o #AcrushOnLoveEveryday

Starting now!

Afinal até sou lamexinhas ??

3 Comments

  1. Concordo tanto! Mas tanto! No meu caso só acrescento a parte ressabiada (true story!), mas o resto acho que é tal qual como dizes. O amor não escolhe dias.

  2. MissLilly diz:

    Mais uma vez 100% de acordo ctg. Ca em casa nao se celebra o dia de Sao Valentim. As vezes ate fazemos coisas engracadas como acordar de manha e preparar panquecas juntos. Tanto pode ser no dia de hoje como outro dia qualquer. Prefiro celebrar de forma mais especial datas que sao importantas para nos. Mas cada dia importa para fazer a diferenca, cada momento merece ser celebrado e todos os dias sao dias com potencial para surpresas e para fazer sorrir os que mais gostamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

UA-66897269-1