Algumas razões para os Americanos fugirem para Portugal. Agora.
Pelo menos durante 3 mesinhos que é o permitido, certo? Depois vejam lá se convencem que faz sentido cá ficarem. Isso é para depois.
O mundo é um lugar desconexo. Estranho? Assustador? A verdade é que as pessoas não sabem que fazer. Se nada melhora, decidem arriscar. O azar é que o poder está agora nas mãos de um risco demasiado grande para se correr. Esqueçam a igualdade. Essa palavra vai sair do dicionário. Chamem-me dramática. O que quiserem. Se o mundo está nas mãos do capitalismo obsceno e desmedido. Como devo sentir-me? Eu. Que acho que somos todos iguais.
1 – Temos o Web Summit (tinha de ser), aproveitem que vieram passar cá uns dias e fiquem logo. Sem medos. Nós cuidamos de vocês. Toda uma panóplia de alojamento local exagerado em Lisboa já à espera disto.
2- Já prevíamos situações destas e por isso temos o Great American Disaster. Se ainda não foram lá. Hoje é o dia.
3- Para a malta da Califórnia, se querem continuar numa de praia, podem ir para Vilamoura para a Rua da Califórnia ou mesmo para o Hotel Califórnia em Albufeira.
4- Temos lojas só com produtos americanos para que se sintam em casa, como por exemplo, a Liberty American Store.
5- Temos equipas de Baseball e precisamos de mais gente a apoiar esta malta! Os White Sharks, por exemplo. Os Tigres de Loulé, ainda existem? Foram-me ensinar a jogar quando eu estava no 7ºano.
6- Também há gente louca por cá. You have no idea! Vão sentir-se em casinha. (Para este ponto espero comentários de exemplos!)
7- Pelos vistos há um festival (foi em Setembro) que se chama This is America.
Este artigo irá sendo actualizado consoante me lembre de mais coisas 🙂 Pode ser uma coisa colaborativa. Enviem-me as vossas sugestões!